Home > Blog > O que fazer no dia das mulheres?

Blog

O que fazer no dia das mulheres?

Se você é daqueles que no dia das mulheres prepara uma rosa com um cartão e acha que está fazendo uma grande homenagem, o Qual é a Boa tem sugestões que podem salvar seu relacionamento. Não vale só para casais, amigas que seguem a linha “girls just wanna have fun”, também vão aproveitar as dicas.

Surpreenda com um brinde!
Chega de ser sempre igual. Mostre que a mulher ao seu lado merece ser valorizada. Vá a lugares que você sempre teve vontade e não achava o momento certo. Uma boa opção é curtir um fim de tarde no Faro, na charmosa Pe. Chagas. Aproveite e faça um brinde a ela, pois o Dining Room tem dose dupla de Chandon e chopp até às 20h30.

Que tal relembrar os sucessos do Kid Abelha?
Uma das bandas que mais emplaca hits no Brasil faz show no Teatro Feevale nesta quinta-feira. Mulheres detestam músicas com letras vazias e sem sentido. Então, nada melhor que as composições de Paula Toller e sua banda.

Termine a noite dançando coladinho
Nada melhor que aproveitar a noite dançando bem juntinho ao som de uma música empolgante. A Farm’s reabre com show de Pedrinho e Leo com o melhor do sertanejo universitário. Em uma dia especial, a noite pode terminar por lá, não acha?

Coisinhas de graça
Para quem pretende dar uma passadinha no Iguatemi de Porto Alegre e tem um Ourocard, basta apresentar o cartão no concierge do shopping e levar, de graça, um kit Natura. Como a data é das mulheres, as belas que passarem no BarraShoppingSul, no dia 08, ganham lixas de unhas estampadas, coloridas, supercharmosas e com capas personalizadas para acompanhar o dia a dia agitado da mulherada.

Vá ao cinema
Aproveite o dia e diga que hoje é ela quem manda. Nada de escolher aquele filme cheio de ação, mortes e sangue, hoje é dia de ver um romance, drama ou comédia sem reclamar. Tudo para agradar o seu amor. Confira a programação de cinema em Porto Alegre.

Publicado em Blog, Inspirações Deixar um comentário

Comentários

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>